17 de julho de 2012









Matéria Especial: Tudo Sobre o Novo Filme do Anime Naruto: Road To Ninja




Na revista Shounen Jump, foi anunciado a produção do 9º filme do anime, chamado Naruto the Movie: Road to Ninja (Caminho para o Ninja). Diferente dos demais filmes da série, este terá a mão do próprio criador de Naruto, Masashi Kishimoto, que irá escrever a história e fazer o design dos novos personagens que irão aparecer no longa-metragem. Todo este cuidado em volta do filme se deve porque ele marca a comemoração do 10º ano da franquia do anime de Naruto.
Por enquanto, nenhuma informação sobre a história do longa foi divulgado, mas pela imagem promocional que ilustra o anúncio, contendo os principais personagens da série em frente ao grande vilão Madara (clique na imagem acima), dá a entender que será algo épico!
A revista também divulgou a data de estreia do filme nos cinemas japoneses: 28 de Julho.

A nova imagem  divulgada mostra, se as traduções adaptadas estiverem corretas, os pai e mãe de Sakura, Sr. Haruno Mebuki e Sra. Haruno Kizashi. Mas é importante lembrar que como já foi revelado, o filme retratará uma realidade alternativa de um genjutsu, logo, não necessariamente os pais de Sakura sejam o mesmo no anime caso algum dia isto venha a ser mostrado na série. No entanto, como os personagens do filme foram idealizados pelo próprio Kishimoto, a possibilidade do casal Haruno ser o memo em ambas as histórias é bem possível.



Sore Dewa Mata Ashita por Asian Kung-Fu Generation

Baixar Mp3, Mp3




Trailer
  Banner no Cinema de Tókio
Fonte: NarutoProject
0 Coments: